quinta-feira, 2 de junho de 2011

I Concurso de Conto e Desenho

            A Escola Encarnação está promovendo hoje, dia 02 de junho, o 1º Concurso de Conto e Desenho, com o tema: Educação e Vida: Compromisso com o Planeta,  uma iniciativa do Laboratório de Informática em parceria com a Coordenação Pedagógica e Direção da Escola.
           O concurso foi aberto aos alunos do Ensino Fundamental, incluindo a Eja. Este evento tem como objetivos estimular nos alunos a prática da produção textual a partir da temática meio ambiente, o interesse pelo hábito da leitura, estimular a criatividade artística e identificar alunos com habilidades para desenho e para escrita com intuito de utilizar sua produção no jornal e no blog da escola.


2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Sou professor da escola elcione barbalho e estou visitando os blogs das escolas de Castanhal e aproveitando para divulgar nosso blog recém criado (escolaelcione-castanhal.blogspot.com).

    Excelente iniciativa, nossos guris precisam mesmo de um bom bom estímulo para desenvolver suas habilidades em leitura e escrita.

    Parabéns pelo espaço e boa sorte nas atividades desenvolvidas.

    Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá prof. Andrey! Obrigada pela visita ao nosso blog. O nosso concurso de Conto e Desenho foi um sucesso. Com certeza são atividades como essas, que fazem da nossa escola um espaço mais atrativo e interessante aos nossos alunos.
    Sucesso ao blog de vcs.
    Prof. Ireide Júlia

    ResponderExcluir